Music&Art Brazil


terça-feira, 9 de agosto de 2011

5 Melhores Músicas de Belinda (Top 5 of Belinda Songs/ Las 5 Mejores Canciones de Belinda)



 Belinda Peregrín Schüll, mais conhecida simplesmente como Belinda (Madrid, 15 de Agosto de 1989), é uma atriz, cantora, compositora, dançarina, produtora, diretora e editora de videoclipes, e modelo espanhola, naturalizada mexicana. Aos quatro anos, Belinda saiu da Espanha para morar no México, com sua família, onde vive desde então.



Belinda Peregrín Schüll (born August 15, 1989 in Madrid, Spain), is a 3x Latin Grammy Award nominated Mexican singer, songwriter and actress. She is best known for her dual role playing identical twins Mariana Cantú and Silvana Del Valle in popular Mexican children's telenovela, Cómplices Al Rescate.


Belinda Peregrín Schüll (Madrid, 15 de agosto de 1989) es una actriz y cantautora mexicana, de origen español.Belinda nació en la ciudad de Madrid el 15 de agosto de 1989, de padre español, Ignacio Peregrín Gutiérrez, y madre francesa, Belinda Schüll Moreno, hija del torero Pierre Schull. Tiene un hermano menor llamado Ignacio. Ignacio Peregrín, junto con su hermano, tenían una fábrica de productos médicos en Madrid y, cuando Belinda tenía cuatro años, la familia se movió a la Ciudad de México para montarla y ha vivido ahí desde entonces.


Belinda Peregrin Schüll (született augusztus 15, 1989, Madrid, Spanyolország), a 3x-os Latin Grammy-díj jelölt mexikói énekes, dalszerző és színésznő. Ő a legismertebb neki kettős szerepet játszik az egypetéjű ikrek Mariana Cantu és Silvana Del Valle népszerű mexikói gyermekek telenovellában, Cómplices Al Rescate.


Belinda Peregrín Schüll (née le 15 août 1989 en Espagne) est une actrice et chanteuse de rock Franco-hispano-mexicaine.
Enfant, elle est venue s'installer à Mexico où elle réside depuis. Elle joue et chante principalement sous son prénom de Belinda. Elle a fait une apparition dans la série argentine de tout mon coeur.


Belinda Peregrín Schull, nota semplicemente come Belinda (Madrid, 15 agosto 1989), è un'attrice e cantante pop messicana.


Belinda Peregrín Schüll (* 15. August 1989 in Madrid, Spanien) ist eine mexikanische Pop-Rock-Sängerin.


Белинда Перегрин Schull (родился 15 августа 1989 в Мадриде, Испания), является 3-кратным Латинской Grammy Award номинированы мексиканская певица, автор песен и актриса. Она является наиболее известной за ее двойную роль играет идентичных близнецов Мариана Канту и Сильвана Дель Валле в популярных мексиканских детской теленовелле, Cómplices al Rescate.







Posições:

5ª Angel





4ª Dopamina


3ª Ni Freud Ni Tu Mamá


2ª Egoista


1ª Luz Sin Gravedad



Wallpaper de Belinda







4 comentários:

  1. no lugar da 3ª If We Were acho melhor colocar ' Ni Freud ni tu mama' a musica é a mesma mas é em espanhol. Fica mais original (y)

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que ela era cantora também... a conhecia como atriz.... muito legal ....

    ResponderExcluir
  3. Belinda eu te amo mas que a jesus eu tentei mata pq não quero quer nuca suma minha vida eu mi mudei pq eu tentei
    Mata eu não posso vive sem vc belinda dona Kiara foi kem mi mando hospital eu fiquei intendo por 3, dia no duro tei mi mata tira minha v minha vida eu mora outra e rua eu Urgente intendo por 3, dias dela a deus eu nuca vou deixa de terl ama eu te adoro belinda vc e minha vida eu boto Deus nuca mi deixa eu pois eu tentei tira minha vida quando vc deixa vive com vc pois belinda eu te amo muito belinda . muito belinda eu te amo muito eu não sei vive sem vc eu prefiro morrer quer da viver sem vc

    ResponderExcluir