Music&Art Brazil


terça-feira, 29 de março de 2011

Os melhores temas de Filmes (The Best of Movie Sound Themes)

1ª My heart will go on - Celine Dion (Titanic/US/1997)















2ª I will always love you - Whitney Houston (The Bodyguard/US/1992)
















3ª  Unchained Melody - The Righteous Brothers (Ghost/US/1990)

 















4ª My Girl - The Temptations (My Girl/US/1991)















5ª Take my breath away - Berlin (Top Gun/US/1986)

















6ª Pretty Woman - Roy Orbison (Pretty Woman/US/1990)

















7ª Twist and shout - The Beatles (Ferris Buller's Day Off/US/1986)


















8ª The power of love - Huey Lewis and the News (Back to the Future/US/1985)



















9ª Good Enough - Cindy Lauper (The Goonies/US/1985)

















10ª Nothing is Gonna Stop us Now - Starships (Mannequin/US/1987)



11ª (I've had) The time of my life 






12ª Everything I do (I do it for you) Bryam Adams (Robin Hood - The Prince of Thieves/US/1991)









13ª Crazy for you - Madonna (13 Going on 30/US/2004) & (Vision Quest/US/1985)

                                                                                                                                                          

14ª Linger - The Cranberries (Click/US/2006)




15ª Ghostbusters - Ray Parker Jr. (Ghostbusters/US/1984)


16ª Summer Nights  Olivia Newton-John & John Travolta (Grease/US/1978)




17ª What a felling (Flashdance) - Irene Cara (Flashdance/US/1983)


18ª Burning Heart - Survivor (Rocky IV/US/1985)



19ª Only Time - Enya (Sweet November/US/2001)




20ª Only Hope - Mandy Moore (A Walk to Remember/US/2002)




21ª All I have to do is dream - Everly Brothers (Nightmare on Elm Street/US/2010)


 




Download this songs on 4Shared/Baixe estas músicas pelo 4Shared

My Heart Will Go On - Celine Dion
I Will Always Love You - Whitney Houston

Unchained Melody - The Righteous Brothers

My Girl - The Temptations

Take my breath away - Berlin

Pretty Woman - Roy Orbison (Only on Krafta MP3)

Twist and Shout - The Beatles

The Power of Love - Huey Lewis and The News 

Good Enough - Cindy Lauper

Nothing is gonna stop us now - Starships







Nenhum comentário:

Postar um comentário